Beta RR RACING 2T 250

Beta RR RACING 2T 250

Tipo: Enduro_
Preço: 10 790,00 €

Descrição:
O pedigree de corrida da versão mais esportiva da linha Enduro da Beta é evidente no RR Racing My 2023 de várias maneiras:

COMPONENTES DE CORRIDA:
Eixo dianteiro de liberação rápida : imediatamente reconhecível pela alavanca de liberação em liga anodizada vermelha, o eixo é crucial para economizar segundos preciosos em uma corrida quando você precisa trocar um pneu.
Protetores de mão reforçados : Os novos protetores de mão, projetados e fabricados internamente pela Betamotor, apresentam um molde de material de dois componentes, em vermelho e azul, que não apenas confere à moto um visual de corrida, mas também os torna especialmente resistentes mesmo nos mais difíceis uso fora de estrada.
Pneus Metzeler : as motos da gama Racing estão equipadas com os mesmos pneus utilizados pelos pilotos oficiais da equipa no campeonato EnduroGp. Produtos de alta qualidade com níveis de aderência vencedores de campeonatos!
Pedaleiras em liga Ergal : para garantir o máximo controle em todos os momentos e não perder o contato com a moto, os modelos RR Racing são equipados com pedais de corrida ergal pretos com pinos de aço, com uma grande superfície de contato.
Pinhão traseiro com núcleo de alumínio anodizado e dentes de aço da ZF Sprockets : desempenho, leveza e resistência de primeira classe – a combinação perfeita de todos os atributos que qualquer componente de corrida deve ter.
Assento de corrida azul dedicado : uma capa antiderrapante e bolsa embutida que oferece aderência, conforto e praticidade incomparáveis.
Alavanca de velocidades e pedal do travão traseiro em preto anodizado.
Tampa de enchimento de óleo da caixa de velocidades, tampa de enchimento de óleo do motor e tampa do filtro de óleo em alumínio vermelho anodizado.
Tensionadores de corrente em liga ergal vermelha.
Novos gráficos de corrida e decalques de roda vermelho e azul.
Suspensão

Garfo de cartucho fechado Kayaba AOS de 48 mm : na suspensão dianteira, o My 2023 mantém o garfo de cartucho fechado da KYB. Este produto foi continuamente aprimorado através da colaboração entre Beta e Kayaba, dando forma a um componente altamente especializado que não apenas maximiza o desempenho das motos RR Racing, mas também torna esse desempenho ainda mais acessível. As peças internas anodizadas e os novos tratamentos administrados aos materiais minimizam o atrito de deslizamento, enquanto a compressão ajustável e o amortecimento de retorno permitem que cada ciclista encontre a personalização perfeita do cenário. Os engenheiros da Betamotor recalibraram a configuração para que o garfo funcione perfeitamente em sinergia com o novo amortecedor traseiro.
Kayaba C46 RCU Mono: A principal mudança no que diz respeito à suspensão dos modelos RR Racing é o primeiro uso de um amortecedor traseiro Kayaba, projetado e fabricado especificamente para os modelos RR Racing de 2 e 4 tempos da Beta. A configuração hidráulica do novo amortecedor pode ser totalmente personalizada ajustando a compressão externa (alta e baixa velocidade) e as configurações de retorno. A pesquisa conjunta dos engenheiros da Kayaba e do departamento de P&D da Betamotor em Rignano sull'Arno levou ao desenvolvimento de um amortecedor particularmente eficaz para melhorar os aspectos dinâmicos do veículo, em todas as condições de uso. Os amortecedores KYB são vistos como um padrão de ouro no cenário das corridas em termos de sua capacidade de absorver a rugosidade do terreno, o nível de tração transferido para o veículo e a consistência do desempenho mesmo sob uso particularmente pesado, onde as altas temperaturas geradas pela atividade de amortecimento da suspensão tendem a fazer flutuar o desempenho do componente. Houve, portanto, uma melhoria na configuração das motos, tanto no uso de corrida (para o qual a configuração se destina) quanto no uso mais amador, onde há um aumento geral no conforto de condução.


MIATURADOR DE ÓLEO:
Para os modelos da família RR Racing 2Str MY 2023 , a Beta decidiu manter a opção de acabar com um misturador automático, para que suas motos Racing continuem a definir referências de leveza e, como resultado, agilidade. As motos RR Racing 2Str devem, portanto, ser abastecidas com pré-mistura de óleo/gasolina – uma característica que acentua a natureza de corrida puro-sangue desta versão. Estas bicicletas ainda podem ser equipadas com um misturador de óleo de reposição, disponível como acessório no catálogo Beta Factory Parts.




Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2172x815x1270 mm
Distância entre eixos
1482 mm
Altura assento
930 mm
Altura solo
320 mm
Peso
103,5 Kg
Capacidade depósito
9,5 L
Chassis
Quadro
AÇO MOLIBDÊNIO COM BERÇO DUPLO
Suspensão dianteira
GARFO HIDRÁULICO USD
Suspensão traseira
MONOSHOCK COM ALAVANCA COMPOSTA PRO
Curso jante frente
295
Curso jante traseira
290
Jante frente
21 X 1,6 – 36
Jante trás
18 X 2,15 – 36
Travões frente
Disco 260mm
Travões trás
Disco 240mm
Pneu frente
90/90 - 21
Pneu trás
140/80 -18
Motor
Motor
CILINDRO ÚNICO, 2 TEMPOS
Cilindrada
249cc cm3
Compressão
13,2:1
Injecção
Eletrónica
Refrigeração
Líquida
Lubrificação
Mistura
Transmissão
Corrente
Embraiagem
MULTIDISCO MOLHADA
Carburador
KEIHIN PXK 36
ignição
AC KOKUSAN – CDI DIGITAL
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6