Beta RR 2T 50 SPORT

Beta RR 2T 50 SPORT

Tipo: Enduro_
Preço: 4 630,00 €    Novidade

Descrição:
A Beta acredita nas novas gerações de motociclistas, transformando os sonhos das crianças em realidades elegantes sobre duas rodas durante gerações, e está agora pronta para revelar o novo restyling para toda a sua gama de 50cc, Enduro e Motard .

Um design moderno, geométrico e decisivo caracteriza os modelos 50cc 2023. Este estilo é muito apreciado pelos jovens motociclistas, que procuram uma mota especial, com um visual atraente, mas ao mesmo tempo simples e elegante, que se adapte à saída da escola. bem como no primeiro campo de corrida.

As novas RR 50 2023 estão prontas para acelerar do campo à cidade, satisfazendo todas as necessidades, graças à ampla gama de modelos disponíveis.


Diretamente inspirada nas suas irmãs mais velhas que correm no Campeonato Mundial WEC, tanto por suas características técnicas quanto estéticas, a RR 50 Enduro foi criada para enfrentar qualquer terreno a todo vapor: desde o tempo livre com os amigos até o deslocamento diário.


Versões:
RR Enduro – Cores: Vermelho/Branco
RR Enduro Sport – Vermelho/Branco
RR Enduro Racing – Cores: Vermelho


MOTOR

- Nova caixa de velocidades com novos garfos forjados: embraiagens mais precisas para uma condução ainda mais reativa e satisfatória;

- Novo sistema de recuperação de vapores de gasolina em conformidade com a norma Euro 5;

- Nova caixa de filtro. Parte integrante da estética do veículo, foi desenvolvido para melhorar a contenção de ruído em conformidade com as normas vigentes. Ainda mais prático: adota sistema de liberação rápida do filtro para facilitar a manutenção como em motos de corrida.



CHASSIS

- Novo quadro com geometria revista, para melhor maneabilidade e agilidade de condução;

- Novo design: puro estilo de corrida inspirado nos maiores RR 2T/4T. Tudo é novo: design do tanque, superestruturas plásticas (máscara, transportadores e painéis laterais) e assento;

- Estrutura traseira em polímero técnico que integra perfeitamente os diversos componentes elétricos, a caixa do filtro e os braços de aço.
Um design orgânico e moderno para adultos;

- Braço oscilante mais longo para maior estabilidade de condução e melhor tração;

- Amortecedores revistos em corridas para as versões enduro e em colisões traseiras para as versões emotard: melhorando respectivamente a capacidade de enfrentar percursos off-road mais exigentes e de absorver a aspereza urbana,

- Novo escape: compacto, de corrida, digno de uma moto de verdade;

- Novo sistema de bloqueio único. Uma única chave para trava de direção/arranque, tanque e assento. Muita comodidade e segurança;

- Nova luz traseira em LED: melhora a segurança na identificação do veículo;

- Freios: disco dianteiro Ø 260 mm, traseiro Ø 220 mm;

- Novo tanque de 6,5L;

- Novos apoios para os pés microfundidos para um controlo de condução sem precedentes;

- Decalques gráficos com grande personalidade: um estilo único que não passará despercebido.




Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2090x798x1195 mm
Distância entre eixos
1428 mm
Altura assento
928 mm
Altura solo
330 mm
Peso
85 Kg
Capacidade depósito
6,5 L
Chassis
Quadro
Estrutura de berço duplo em aço
Suspensão dianteira
Garfo hidraulico com hastes ø 40 mm
Suspensão traseira
Monoamortecedor c/ alavanca progre
Curso jante frente
245
Curso jante traseira
245
Jante frente
21x1,6 - 36F
Jante trás
18x1,85 - 36F
Travões frente
260
Travões trás
220
Pneu frente
80/90 - 21
Pneu trás
110/80 - 18
Motor
Motor
Monocilindrico de 2 tempos LC
Cilindrada
49,7 cm3
Compressão
12:1
Lubrificação
Mistura bomba mecânica
Transmissão
Corrente
Embraiagem
Multidiscos molhada
Arranque
Kick
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6