Beta RR RACING 2T 200

Beta RR RACING 2T 200

Tipo: Enduro_
Preço: 10 290,00 €

Descrição:
O DNA de corrida da versão mais esportiva da linha Enduro Beta emerge no RR Racing My 2023 a partir de vários aspectos, em particular:

Componentes de corrida

Pino da roda dianteira de desengate rápido : imediatamente reconhecível pelo desengate rápido anodizado vermelho, é essencial para economizar segundos preciosos na corrida quando um pneu precisa ser substituído;
Protetores de mão reforçados : os novos protetores de mão, projetados e fabricados internamente pela Betamotor, caracterizam-se por um molde em material bicomponente, em vermelho e azul, que além de dar um visual de corrida à moto, são particularmente resistentes nos mais intensos desníveis. uso da estrada;
Pneus Metzeler : a gama Racing está equipada com os mesmos pneus usados ??pelos pilotos oficiais no EnduroGp. Um produto de alto nível para um aperto mundial!;
Pedaleiras Ergal : para ter sempre o máximo controle e nunca perder o contato com a moto, a RR Racing utiliza pedais de corrida ergal pretos com pinos de aço, caracterizados por uma grande superfície de apoio;
Coroa com núcleo de alumínio anodizado e dentes de aço da ZF SPROCKETS : alto nível de desempenho, leveza e resistência, a combinação perfeita que todo componente de corrida deve ter;
Selim de corrida azul dedicado : com revestimento antiderrapante e bolso para documentos, para máxima aderência, conforto e funcionalidade;
Alavanca de câmbio anodizada preta e pedal do freio traseiro ;
Tampa do óleo da engrenagem, tampa do óleo do motor e tampa do filtro de óleo em alumínio anodizado vermelho ;
Tensor de corrente ergal vermelho ;
Novos gráficos de corrida e adesivos de aro vermelho e azul .
Ciclismo

Garfo de cartucho fechado Kayaba AOS ø 48 mm : no lado do chassi para o RR Racing o garfo de cartucho fechado KYB é confirmado no My 2023. A colaboração entre Beta e Kayaba permite um refinamento constante do produto, de forma a tornar a RR Racing cada vez mais performática e ao mesmo tempo fácil de usar. A presença das partes internas anodizadas e os novos tratamentos recebidos pelos materiais garantem que o atrito de deslizamento seja reduzido ao mínimo, enquanto os ajustes usuais de compressão e retorno permitem que você encontre sempre a personalização ideal da configuração. A calibração foi revisada pelos técnicos da Betamotor para garantir que o garfo funcione da melhor maneira possível, em sinergia com o novo monoshock;
Mono Kayaba C46 RCU: a inovação fundamental para o aspecto ciclístico dos modelos RR Racing é a adoção, pela primeira vez, de um monoamortecedor Kayaba especialmente projetado e construído para os modelos RR Racing 2 e 4 tempos Made in Beta. O novo Mono é totalmente personalizável na configuração hidráulica, atuando nos ajustes de compressão externa (tanto em alta quanto em baixa velocidade) e rebote.
O estudo conjunto dos técnicos da Kayaba, em conjunto com o departamento de I&D da Rignano sull'Arno, levou à criação de um monoamortecedor particularmente eficaz para melhorar os aspetos dinâmicos do veículo, em todas as condições de utilização. Este Mono KYB pode ser considerado um ponto de referência no contexto das competições pela sua capacidade de absorver a rugosidade do solo, o nível de tração transferido para o veículo e a consistência de desempenho mesmo em uso particularmente pesado, onde as altas temperaturas geradas pela a atividade de amortecimento da suspensão tende a fazer com que o comportamento dos componentes varie. A melhoria na afinação do veículo é, portanto, evidente, tanto no uso de corrida para o qual o cenário foi projetado, quanto no uso mais amador,
Mistura de óleo

A escolha da Beta de renunciar ao misturador automático para manter suas motos Racing uma referência em termos de leveza e, portanto, manuseio também se afirma para o RR Racing 2T My 2023. O RR Racing 2T requer, portanto, uma pré-mistura óleo/gasolina, característica que contribui para acentuar o caráter de corrida desta versão.
A mistura de óleo ainda pode ser instalada posteriormente, como acessório de pós-venda do catálogo Beta de Peças de Fábrica .

Motor - RR Racing 2T 300 e 200
Com o ano modelo anterior a Beta introduziu algumas mudanças no grupo térmico para melhorar o desempenho dos modelos RR Racing 2T 300 e 200 que também estão confirmados para o My 2023. Os motores 300cc e 200cc Racing estão fora então dos modelos básicos para as seguintes características:

-RR 200 2T : o motor de 200cc também mantém um cabeçote diferente em relação à versão padrão e, junto com isso, uma única mola mais sustentada da válvula de escape, em vez das duas usadas para RR. Tudo isso para ter mais potência em rotações médias-altas.




Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Chassis
Motor
Marcha atrás
Não