FB Mondial PAGANI 125

FB Mondial PAGANI 125

Tipo: Sport Classic
Preço: 3 995,00 €    Novidade

Descrição:
Na F.B Mondial recebemos uma herança cheia de êxitos que tiveram início mal terminou a 2ª Guerra Mundial, com a conquista do título na primeira edição do Campeonato do Mundo de Velocidade na cilindrada de 125 cc, em 1949. Nesses primeiros triunfos, a F.B. Mondial deve muito a Cirillo “Nello” Pagani e, já em pleno século XXI, presta-lhe uma merecida homenagem com este modelo que ostenta o seu apelido: a Pagani 125.

Pela primeira vez no mundo de las motos de estética ‘vintage’, a F.B Mondial estreia-se com uma moto desportiva dotada de carenagem integral com as formas aerodinâmicas de uma ‘bala’, que eram o estilo nas competições da década de ’50. Nesta transformação que parte da base da HPS, a Pagani completa este original desenho com uma bacquet que se pode desmontar para acolher um passageiro.

Não podiam faltar na Pagani as jantes de raios, ambas de 17 polegadas com pneus desportivos, que contrastam com uma moderna forquilha invertida e amortecedores de reservatório separado, assim como o equipamento de travagem com discos ‘wave’ de 280 mm à frente, com pinça de quatro pistões e fixação radial, e de 220 mm atrás, neste caso com pinça flutuante de dois pistões; o funcionamento é combinado, ou CBS, com comando pelo pedal de travão.



Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2040x757x1152 mm
Distância entre eixos
1360 mm
Altura assento
795 mm
Altura solo
145 mm
Peso
133 Kg
Capacidade depósito
9,5 L
Chassis
Quadro
Duplo berço em tubo de aço
Suspensão dianteira
Forquilha invertida. Bainhas 40mm
Suspensão traseira
2 amortecedores óleo-pneumáticos
Travões frente
Disco 280mm
Travões trás
Disco 218mm
Pneu frente
100/80-17
Pneu trás
130/70-17
Motor
Motor
Monocilíndrico, 4 Tempos
Cilindrada
124 cc cm3
Potência máxima
13,5 cv
Compressão
12:1
Binário máximo
10,5 Nm
Refrigeração
Líquida
Transmissão
Corrente selada
Embraiagem
Multidisco em banho de óleo
Arranque
Elétrico
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6