Brixton Cromwell 1200
Tipo: Cromwell
Preço: 10 999,00 Novidade
Descrição:
DEIXE DE SEGUIR A
'MESMA VELHA' MULTIDÃO.
Não quer andar na mesma bicicleta velha, aquela que você vê em todos os lugares que vai? Com o novo Brixton Cromwell 1200, você pode andar com o estilo da velha escola de uma maneira que é toda sua. Porque esta é a moto que lança um dos nomes mais promissores do motociclismo na arena dos pesos pesados. E não temos planos de intensificar silenciosamente.
Sem se importar com a reputação, o Cromwell 1200 oferece o tipo de desempenho incrível que se mantém e mais, contra os melhores da classe. Portanto, não deixe que essas linhas clássicas e recursos de retrocesso o enganem. Pode ser uma coisa linda, mas o Cromwell também é um bruto.
Aqui você terá todas as informações sobre o que faz o novo Cromwell funcionar. Então, se você está procurando algo diferente, por que não dar uma olhada e descobrir por que pode ser o ideal para você. Gostou do que está vendo? Há apenas uma coisa para isso - marque um passeio de teste, monte e torça com força.
MOTOR
Deslocamento de 1222 cc, Brixton de 1222 cc. O motor de dois cilindros em linha refrigerado a água produz 83 cv a 6.550 rpm com 108 Nm de torque já disponível a 3.100 rpm. Os pistões Mahle estão operando no motor de 8 válvulas e uma embreagem anti-salto FCC na caixa de 6 velocidades. E o que resulta no final é puro prazer de condução e som rico graças ao deslocamento do pino da manivela de 270°.
SISTEMA DE EXAUSTÃO
O sistema de escape de dois tubos é feito inteiramente de aço inoxidável e vai direto para baixo e direto para a traseira – parece bom, soa ainda melhor. Nas cores Cargo Green e Timberwolf Grey a superfície é escovada, em Backstage Black é lacada a preto.
AMORTECEDOR
Os engenheiros da especialista japonesa em suspensão KYB/Kayaba ajustaram os amortecedores do Cromwell precisamente para o ponto ideal entre conforto e esportividade. Protegido por foles clássicos, um garfo telescópico com 120 mm de curso e 41 mm de diâmetro da haste opera na frente para uma resposta precisa. Na traseira, a pré-carga da mola é ajustável e os amortecedores estéreo têm 87 mm de curso.
SISTEMA DE TRAVAGEM
Para pegar o Cromwell novamente, duas pinças flutuantes Nissin de pistão duplo em dois discos de freio de 310 mm desaceleram na frente. Na traseira, uma pinça flutuante de pistão duplo da Nissin funciona em um disco de freio de 260 mm. Na dianteira e na traseira, o ABS Bosch versão 9.1 evita o travamento das rodas.
TFT-DISPLAY
Todos os dados relevantes são organizados de forma organizada no clássico display TFT redondo. No modo ECO o indicador de velocidade domina, no modo Sport o conta-rotações. Um detalhe prático: uma discreta porta USB na lateral.
Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).
Garantia de acordo com o fabricante.
As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.