Motos: Polaris SPORTSMAN® TOURING XP 1000

Descrição:
PARA O TRABALHO MAIS DURO

POTENTE MOTOR PROSTAR® 1000
O motor bicilíndrico 1000 EFI de uma árvore de cames à cabeça (SOHC). Proporciona uma aceleração fora do comum com uma incrível potência ao solo. Este motor de alta capacidade com cambota desfasada a 270 graus e duplo veio de equilíbrio, entrega uma potência incrível com extrema suavidade e sem vibrações.

TRACÇÃO ÀS QUATRO (AWD) DE ALTA PERFORMANCE
O melhor ficou ainda melhor, o sistema de transmissão de alta performance (AWD) engrena as quatro rodas mais rápido que nunca, sempre que precisa de mais tracção. Funciona com o sistema da direcção assistida EPS para lhe dar a maneabilidade típica do Sportsman e volta às duas rodas motrizes quando regressar a solo firme.

POTÊNCIA MÁXIMA E FUNCIONALIDADE
Com capacidade para rebocar 680kg e transportar um total de 163kg nas grades, para além da capacidade de colocar em segundos acessórios do sistema de carga Lock & Ride.

INTEGRAÇÃO DE ACESSÓRIOS INCOMPARÁVEL
O XP 1000 vem equipado de origem com um guincho Polaris HD 2500 e um suporte para montagem de pá frontal que lhe facilitará o trabalho.

ENORME CAPACIDADE DE CARGA
As grades Lock & Ride da frente e de trás podem transportar até 163kg e ostentam 100 pontos de fixação nas robustas grades de material compósito anti-ferrugem.

ENORME POTÊNCIA DE ILUMINAÇÃO
Dois faróis no pára-choques da frente e um na caixa do guiador. Maximize a iluminação com a capacidade de ter os três faróis ligados ao mesmo tempo para uma potência de 150W.
CONDUÇÃO MAIS SUAVE

ERGONOMIA PENSADA PARA CONFORTO
Com o motor rodado em 90 graus, o condutor tira partido de mais 33% de espaço nos pousa-pés e menor largura do veículo na zona dos joelhos e tornozelos. O assento mais estreito reduz o cansaço das pernas aumentando o conforto do condutor. O novo banco de duas peças tem as almofadas mais acentuadas e uma altura aumentada em 5cm para maior conforto e segurança.

DIRECÇÃO ASSISTIDA (EPS)
A direcção assistida mais suave, mais reactiva do mercado, com 30% mais assistência que a concorrência, juntamente com a assistência variável para uma condução mais fácil a baixa velocidade. O nosso EPS deixa-o conduzir o dia todo com menos cansaço.

DISTÂNCIA AO SOLO LÍDER NA SUA CLASSE
Com distância ao solo de cerca 30cm, para transpor grandes obstáculos, atravessar sulcos mais profundos e ir onde mais nenhum ATV consegue.

LENDÁRIA SUAVIDADE DA SUSPENSÃO IRS
Anos de inovação e desenvolvimento incessante traduzem-se nível de condução atingido incomparável. A Suspensão Traseira Independente (IRS) com os amortecedores inclinados para a trás, proporciona um curso de suspensão de 26cm para uma condução suave e um menor afundar nas acelerações.

DIRECÇÃO ANTI-GOLPE
Com os longos triângulos duplos e colocando o eixo da direcção perto do ponto neutro da roda, reduziu-se assim drasticamente a transmissão das pancadas e o sacudir do guiador e, como consequência, o cansaço do condutor.

CONTROLO TOTAL COM O ADC E O EBS
El Control de Descenso Activo (ADC) trabaja junto con el Sistema de Freno Motor (EBS) para proporcionar un verdadero control de descenso optimizando el control del quad en las bajadas.

Nota:
Aos preços indicados acresce o valor ISV, mais os Documentos que são por conta do cliente

Tipo: Utilitárias    Novidade

< Voltar

 
Chassis
Dimensões 1829x1067x1156 mm
Dist. entre eixos 1168 mm
Peso 249,5 Kg
Capacid. depósito 17 L
Suspensão diant. MacPherson
Suspensão tras. Independente
Travões frente 2 Discos Hidraulicos
Travões trás 1 Disco Hidraulico
Pneu frente 22x7-12
Pneu trás 22x10-12
Carga frente 31,8 Kg
Carga traseira 45,4 Kg
Carga reboque 340,2 Kg
Motor
Motor 4T, 1 Cilindro
Cilindrada 299 cm3
Refrigeração Ar
Carburador 1-34mm CV
Arranque Eléctrico/Manual
Marcha atrás Sim

Promoções da Semana

Não existem destaques!